Cadela mostra tristeza em seu olhar após ser abandonada sem seus filhotinhos, mas algo incrível acontece a ela.

Cachorra é abandonada sem seus filhotes e emociona a todos com seu olhar.

Nos dias de hoje muitas pessoas criam campanhas de adoção aos cães que são abandonados nas ruas e isso é realmente muito importante. Um cão que está acostumado a viver no conforto de sua casa não merece ser jogado na rua, ele merece um outro lar onde lhe aceitem e por isso é tão importante a adoção.

Canela é uma pitbull que foi abandonada nas ruas e sua história prova como é importante a adoção.

Sarah Jennings, uma voluntária, encontrou Canela nas ruas e a levou para o abrigo de animais Charlotte Mecklrnburg Control, onde cuidaria dela até que ela encontrasse uma nova família.

O mais triste é que a cadela havia sido abandonada sozinha, logo após ter dado à luz a vários filhotinhos e seu olhar era de completa tristeza.

Felizmente depois de ser levada para o abrigo as coisas mudaram para Canela. A história dela foi divulgada milhares de vezes na Internet e a partir dali ela conheceu várias pessoas que lhe fizeram divertir como ela nunca tinha feito antes.

Depois que muitas pessoas passaram pelo local Sarah achou a família perfeita para Canela. O casal com três filhos fez a cachorra muito feliz e em seu olhar foi visto um brilho lindo que tinha sumido desde seu abandono.

Canela teve sua vida mudada graças a adoção e por isso é muito importante essas campanhas de adoção, para que outros cachorros também possam sair das ruas.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar