Cachorro abandonado por dono é resgatado; história comove os internautas na internet.

Quando encontraram essa cadelinha abandonada, eles não conseguiram esconder a emoção

Em pleno século XXI, os animais ainda acabam sendo vitimas dos seres humanos. Muitas vezes, as pessoas acham que os animais podem ser tratados como objetos, por isso vários casos de violência e abandono acontecem constantemente em nossa sociedade.

Nos Estados Unidos um caso de abandono chocou a internet. Uma linda Pit Bull foi brutalmente violentada e ainda foi abandonada pelo seu dono em um lugar deserto, a cachorra não sabia para onde ir e tentava reencontrar o caminho de sua casa, porém o homem havia a abandonado em um lugar muito distante. Assim, a cachorra tentou seguir sua vida sozinha, ela infelizmente passava fome e sede o dia todo e não tinha ninguém para ajudá-la nesses momentos de dificuldade. Ela também estava muito deprimida, pois mesmo sendo espancada por seu dono, com certeza ela sentia saudades do cotidiano que vivia.

Para a sorte da Pit Bull, um homem estava passando pelo local e viu que a cachorra precisava urgentemente de ajuda. Ele tentou se aproximar do animal, porém ela estava com medo de alguém a fazer sofrer ainda mais. Assim, o homem resolveu chamar alguns amigos que conheciam, eles trabalhavam voluntariamente com animais abandonados e maltratados. Os homens chegaram ao local e levaram a Pit Bull ao local onde eles tratavam e cuidavam dos cachorros abandonados.

Infelizmente, ela demorou a se adaptar com o novo lugar. Porém, com amor, carinho e muita dedicação, os homens conseguiram reerguê-la. Ela estava forte, feliz e bem alimentada. A Pit Bull passava o dia todo brincando com os voluntários e com os outros cachorros que moravam no local.

Agora ela está à disposição para ser adotada por aquelas pessoas que realmente sabem cuidar de animais e não precisam agredir ou abandonar essas pobres criaturas. Além da conscientização nas redes sociais, muitas organizações não governamentais estão sendo criadas para proteger esses pobres animais que infelizmente são maltratados e abandonados pelos donos.

Fonte: Zip Br


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar