Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resolvem adotar mais uma criança

O casal de famosos vem comovendo seus fãs com as belíssimas atitudes.

O casal, Bruno Gagliaso e Giovanna Ewbank, ficaram bastante conhecidos nas redes sociais pelo fato de terem adotado uma garotinha africana, que carinhosamente recebeu o apelido de Titi. Nessa semana, em uma entrevista, o casal revelou que pretende aumentar mais um pouco a família, para isso falaram que irão adotar mais uma criança.

Durante a entrevista, o casal contou que inicialmente gostariam de adotar uma garotinha baiana. Porém, algum tempo depois a ideia se desfez e eles resolveram adotar uma criança de qualquer lugar do Brasil, mesmo sabendo que as burocracias dos orfanatos são grandes e o processo de adoção pode durar mais de 2 anos para se concretizar.

Eles também falaram que a adoção de uma nova criança será muito bom para eles e também para a pequena Titi, de apenas 4 anos. Pois assim, ela irá aprender a conviver com outras pessoas e não terá tudo que quiser imediatamente, e também aprenderá a repartir suas coisas com o próximo. Assim, sua educação ficará bem mais completa e isso é o principal objetivo de seus pais.

Há duas semanas, o casal voltou a ganhar foco nas redes sociais, quando a pequena Titi completou seus 4 anos de idade. Em sua rede social, Giovanna Ewbank postou uma foto com a filha, na piscina de sua casa. Na descrição da imagem, ela fez um lindo texto parabenizando sua filha pelo aniversário. O pai, Bruno Gagliasso, também compartilhou a foto postada por sua esposa e também deixou sua mensagem de amor e carinho para sua filha.

Os fãs dos famosos estão cada vez mais encantados com a compaixão do casal, que são atualmente grandes exemplos para as outras pessoas, pois conseguem viver uma vida feliz e com muito amor, independente do sexo, cor, cultura ou religião. Se todas as pessoas fossem como eles, o mundo seria muito diferente!

Fonte: Perfeito Guru


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar