Bombeiro responde criticas de Agnes Arabela e emociona internautas

Veja o desfecho da polemica que envolveu a famosa com o Corpo de Bombeiros.

A ex-concorrente de um reality show, Agnes Arabela, deu uma entrevista que causou grande polêmica na internet. A famosa fez uma grande crítica ao Corpo de Bombeiros, dizendo que em 1 ano, eles trabalham 3 meses e os 9 messes restantes ficam completamente à toa, apenas coçando as partes intimas.

A declaração deu o que falar na internet, muitos internautas criticaram a opinião de Agnes, pois defendem o difícil trabalho de um bombeiro, que arrisca sua própria vida para tentar salvar outras. Após muitas mensagens de indignação, um texto feito por um bombeiro foi enviado para a famosa, tal mensagem causou muita comoção das pessoas na internet.

No texto, o bombeiro foi bastante coerente em sua declaração. Começou dizendo diretamente para Agnes, que em nosso país desde a época em ele se tornou uma República, todas as pessoas tem liberdade de expressões independentes de cor, sexo ou religião e por isso ele respeitava a sua opinião. Porém, revelou a ela que a liberdade de expressão não dá direito a ela faltar com respeito a ninguém.

O oficial também falou a ela que nenhum bombeiro precisa de um reality show para se tornar famoso. Pois quando algum bombeiro salva uma vida durante seu trabalho, automaticamente já fica conhecido como um herói para muitas pessoas. Além disso, ele resolveu fazer algumas perguntas para Agnes.

Perguntou se alguma vez em sua vida ela já havia acordado no meio da noite para salvar uma vida. Perguntou se ela iria gostar de sair de casa sem saber de iria voltar inteiro ou sequer vivo. O oficial também revelou que a cada dia de trabalho, ele precisa deixar a sua esposa e seus filhos em sua casa, que ficam agoniados em saber que o pai e marido podem não voltar para a casa, porem sentem-se orgulhosos, pois ele é um homem digno que salva a vida de muitas pessoas. Após as perguntas ele pediu para ela repensar em sua opinião sobre o trabalho dos bombeiros.

Fonte: Vamos lá portugal

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar