Bebê nasce com cauda e chifres e assusta muitas pessoas no mundo.

Muitas pessoas acreditam que a criança é uma aberração e que foi enviada pelo Diabo.

Uma história que aconteceu em Lima, no Peru, deixou muitas pessoas assustados no mundo. Uma jovem estava andando pelas ruas da cidade quando sentiu uma forte tontura. Ela pediu imediatamente a ajuda das pessoas para que pudessem levá-la ao hospital mais próximo. Neste momento, ela dizia que algo em sua barriga estava se mexendo. Muitas pessoas que estavam no local diziam que dava para ver algo se mexendo na barriga da mulher.

Quando ela chegou ao hospital, fez alguns exames e descobriu que estava grávida. Sua gravidez foi muito conturbada e muitos médicos disseram que estava tudo muito estranho. Um dia, sua bolsa estourou e ela teve que fazer o parto com antecedência e quando os médicos retiraram a criança de sua barriga, ficaram chocados com o que viram.

O bebê tinha cauda e dois chifres e realmente parecia um pequeno “diabinho”. O mais assustador da história foi quando a mãe pegou o menino colo pela primeira fez, ela morreu imediatamente e a causa da morte não foi encontrada. Muitos religiosos no mundo estão assustados e dizem que a criança é um enviado do Diabo na terra. O que você acha sobre isso? Deixe sua opinião.

 

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar