Atriz famosa da TV Globo é internada em hospício e drama choca todo Brasil.

Entenda o motivo que levou a atriz a ficar completamente fora de si.

A atriz Mayana Moura está participando da novela “Tempo de Amar”, da TV Globo. Embora a atriz esteja sempre normal durante as gravações, ela revelou uma doença que faz muitos problemas para sua vida. Em uma entrevista, Mayana revelou que possui uma doença muito comum: a bipolaridade. Porém, infelizmente, seu caso é gravíssimo e, por isso, ela já foi internada algumas vezes.

A atriz revelou que já foi internada em hospitais psiquiátricos quatro vezes. Ela contou que a bipolaridade faz com que ela se torne uma pessoa completamente diferente e, por isso, ela precisa de acompanhamento médico para conseguir se recuperar. Ela ficou muito emocionada durante a entrevista e disse que tem medo de que a doença atrapalhe sua vida.

Mayana contou que um pouco antes de começar a novela “Tempo de Amar”, ela precisou ser internada em um manicômio, pois estava completamente fora de si. Porém, ela conseguiu se recuperar a tempo de gravar os capítulos da novela. Mayana espera que a doença não atrapalhe sua vida pessoal e profissional e pediu a força de seus amigos, fãs e familiares, pois são eles que a motivam a cada dia de sua vida.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar