Atriz decide revelar segredo que guardava sobre Domingos Montagner

Giulia Buscacio decide revelar homenagem que fez para Domingos

Domingos Montagner, ator que fez a novela ‘velho Chico’, com o papel de Santo, morreu em Setembro do ano passado, durante um passeio no município de Canindé do São Francisco, no estado de Sergipe. Quando isso ocorreu, todos ficaram completamente chocados e para muitos foi a pior notícia, pois sua morte abalou completamente o Brasil.

Quando tudo aconteceu, ao lado do ator estava Camila Pitanga. Domingos morreu afogado e apenas mais tarde o seu corpo foi encontrado por mergulhadores.

A notícia da morte daquele grande ator mexeu com todos os telespectadores, mas principalmente com aqueles atores que fizeram parte do folhetim.

Giullia Buscacio, uma atriz que fez parte do elenco de ‘Velho Chico’, resolveu retornar ao assunto e falar sobre o ator na última quinta-feira, dia 29. Ela mantinha um segredo, havia feito uma tatuagem na sola do pé, em homenagem a Domingos, mas nunca tinha exposto isso para o público até então.

Muitas pessoas gostaram da atitude de Giullia, comentando que Dominhos havia lhe ajudado muito e que ela não poderia se esquecer disso.

A novela ‘Velho Chico’ teve muitas cenas gravadas no Rio São Francisco, que foi o local onde o ator morreu. Com isso um seguidor disse: “Nossa, essa morte foi realmente horrível, parecia uma mistura da novela com a vida real.”

Muitos espiritualistas, logo após a morte de Domingos, falaram sobre o acontecido. Uma espiritualista que comentou sobre o caso foi Márcia Fernandes, conhecida por participar constantemente do programa ‘A tarde é sua’, na rede TV.

Márcia disse que de início Domingos não se conformou com a morte, porque ainda tinha alguns projetos para resolver e por isso vagava por ali, mas logo em seguida acabou aceitando, foi então que um grupo de anjos o levou para um hospital das almas.

Fonte: Blasting News


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar