Atitude dos funcionários de um supermercado com um garoto emociona a mãe

Os funcionários ficaram encantados com o garoto portador de Síndrome de Down.

Uma história que aconteceu em um supermercado nos Estados Unidos deixou muitas pessoas emocionadas e com esperanças de um mundo melhor. April Rouse Jones foi até ao supermercado para fazer compras e resolveu levar seu filho, o que já havia se tornado costume da família durante todos os meses do ano. Aliás, qual criança não gosta de ir ao supermercado com a mãe?

Após longas caminhadas dentro do supermercado a americana encerrou as compras que fazia e foi até do local para realizar o pagamento. Quando chegaram até o caixa, o filho de April observava com atenção a mulher que trabalhava no balcão. A empregada do supermercado ficou encantada com o pequeno Carter, de apenas 6 anos, e dava sorrisos para ele durante a passagem dos produtos. O garoto, que sofre de Síndrome de Down, ficou encantado com o aparelho que realiza o scan dos produtos e pediu para que a balconista o deixasse realizar a passagem dos produtos.

Jalessa Waddel, empregada do supermercado, se encantou com o garoto e resolveu mostrá-lo como se fazia para se passar o código de barra dos produtos, a criança ficou totalmente feliz com a situação. Infelizmente, o gerente e chefe de Jalessa não sabia o que estava acontecendo no local e foi tomar satisfações com a empregada. Após observar a situação, o gerente se comoveu com o garotinho que estava muito feliz e resolveu o deixar brincar ainda mais, inclusive deu uma roupa do supermercado, a qual todos os funcionários estavam usando.

A mãe ficou emocionada com a situação e resolveu deixar o momento registrado com fotos em suas redes sociais. A história e as fotos foram divulgadas em todo o mundo. Muitas pessoas ficaram comovidas com a simplicidade da balconista e do gerente do supermercado em gastarem tempo que podiam estar trabalhando para alegrar uma criança.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar