Após verem essa história de Geyse Arruda com esse cachorro, será impossível não apoiarem ela.

Em Portugal um cachorro estava sendo maltratado e Geyse Arruda fica comovida e resolve agir.

A maioria das pessoas ao verem uma situação de descuido, de maltrato ou de abandono a animais costumam tomar uma atitude em relação a isso, mas foi impressionante quando uma famosa se importou com o maltrato feito para um pobre animal indefeso e denunciou.

Essa história ocorreu com a famosa Geisy Arruda, que nas ruas de Portugal encontrou um cachorro que estava sofrendo por maus tratos por anos.

Em suas redes sociais a famosa pediu ajuda, ao cachorro que estava acorrentado e totalmente descuidado.

Ela desabafa: “Preciso da ajuda de pessoas que moram em Portugal, em Torres Vedras. Olha a corrente que o prende a anos e o impede mudar de posição, pelos seus olhos vejo que precisa de ajuda. Com 35 graus, sem água, fezes por toda a parte, está realmente em situação precária. Qual o órgão competente? Esse bichinho precisa ser salvo! Me ajudem por favor, estou muito comovida desde que vi este cão nesta situação. Não é possível que aqui esse tratamento seja normal.”

O cachorro não pode ser resgatado, mesmo com a denúncia as autoridades, o caso não era de maus tratos, pois o cachorro não aparentava estar com fome, não estava magro, e nem estava sofrendo machucados fisicamente. O caso era de negligência, onde o dono não se importava com os cuidados do cachorro.

O dono do cachorro sequer atendeu aos policiais e a única forma de punição do mesmo seria o envio de uma multa a ele.

A famosa, infelizmente se sentindo muito triste por não conseguir o resgate disse: “Me sinto um lixo? Sim, muito. Me arrependo? Nem um pouco.”

É triste ver que apenas os maus tratos a animais são punidos pelas autoridades e as negligencias são passadas em vão, sem punição alguma. Esperamos que em Portugal comecem a se importar mais com os animais indefesos e que possam salvar esse animalzinho e muitos outros que passem pelo mesmo.

 

Fonte: Best of Web


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar