Após um desastre bebê toma um banho de água fervendo e tem sua face desfigurada.

Bebê passa por grande tragédia e pais imploram por ajuda.

As crianças são seres muito especiais e carregam uma inocência muito grande. Por conta disso, muitas vezes acabam acontecendo tragédias.

O que aconteceu com essa família mineira foi uma grande tragédia por conta da inocência de seu filho.

Era para ser um momento feliz para todos. Maria Thereza, o marido Diego Augusto e o filho Lorenzo, saíram para passar uns dias em São Paulo, no começo desse ano. Tudo que eles queriam era se divertir, mas não foi bem o que aconteceu.

Lorenzo acabou tomando um banho de água fervendo, por conta de uma cafeteira que estava sobre o fogão. Por conta de sua inocência, o bebê acabou puxando a cafeteira para cima dele e teve seu rosto desfigurado.

A mãe falou desesperada sobre o fato: “Não sabíamos onde ficava o hospital na cidade. Um motoboy ajudou a nos guiar e chegamos à UPA. Horas depois que ele entrou na emergência, fomos levados para a Santa Casa de Santos por conta da gravidade”.

Enquanto o menino está na Santa Casa de Santos os pais buscam desesperados por ajuda nas redes sociais, porque o menino não tem condições para ser levado para outro hospital.

Após os pais da criança implorarem por ajuda nas redes sociais, para poderem salvar seu filho, que agora está com seu rosto todo desfigurado, muitos internautas comentaram sobre o acontecido.

O primeiro internauta mandou mensagens positivas para o menino: “Que triste, desejo que dê tudo certo e que o Lorenzo saia dessa e tenha plena recuperação… não tem informações de nenhuma conta para depósitos, assim fica mais fácil de ajudar”.

Outros internautas também comentaram a publicação. Alguns mandaram mensagens positivas, outros mostraram formas de um acidente como esse não se repetir e inúmeras pessoas torcem pela recuperação do garoto o mais rápido possível.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar