Após sofrer acidente de carro, mãe salva seu bebê de maneira surpreendente.

Os paramédicos movem a mãe e quando descobrem isso ficam completamente chocados

Uma americana chamada Jennifer Duncan de 23 anos tinha uma rotina bastante monótona em sua vida. Todos os dias ela levava seu filho Daniel, de apenas 8 meses de idade, à sua escolinha. Enquanto isso, ela ia diretamente para a empresa onde trabalhava. Porém, um dia ela passou por uma situação bastante complicada. Enquanto passava por uma estrada em Waco, no Texas, ela se envolveu em um pequeno acidente de trânsito sobre um viaduto.

Ela resolveu encostar seu carro em uma área segura e esperar algum resgate para resolver o problema na estrada. Assim que saiu do carro, ela pegou o seu bebê no colo e se dirigiu para o local onde todas as pessoas estavam. Ela estava a caminho do local seguro, mas de repente um carro que estava em grande velocidade acabou de chocando contra um dos carros que estava próximo a Jennifer. O carro se chocou contra a mulher, ela caiu de cima do viaduto com o pequeno Daniel do colo e só um milagre podia ter salvado a vida dos dois.

Fonte: Vamos la Portugal

A mulher e seu filho caíram do viaduto que tinha mais de nove metros de altura, as pessoas que estavam no local se dirigiram imediatamente para onde ela havia caído, afim de tentar ajudá-la e prestar socorros. Quando chegaram no local, se depararam com um grande milagre: o bebê de apenas 8 meses não tinha sofrido nenhum arranhão, pois a mãe conseguiu protegê-lo com seu corpo.

Já Jennifer estava bastante machucada depois do incidente. O resgate foi acionado e eles foram levados para o hospital mais próximo para receber os procedimentos necessários. Enquanto o bebê não sofreu nem um dano pela grande queda, Jennifer não teve tanta sorte: fraturou o pélvis, e as duas pernas. Além disso, várias costelas partidas, lesões internas, incluindo o baço. Ela também precisou amputar uma das pernas e precisaria de uma prótese para caminhar normalmente.

Apesar das graves lesões, Jennifer estava orgulhosa por salvar a vida de seu filho e foi bastante reconhecida por pessoas de todo o mundo.

 

 

Fonte: Vamos la Portugal


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar