Após seis anos longe, gorilas conhecem a nova esposa de antigo protetor e mesmo com os alertas ela chega muito perto. Vídeo;

Antigo protetor reencontra gorilas que ele cuidava

Damian Aspinall, um multimilionário e ativista em prol da vida selvagem, apresentou sua nova esposa para seus antigos amigos, mas não imaginava que não teria que se preocupar com a reação dos gorilas em relação à sua nova companheira.

Damian cuidou e criou dois gorilas, Djalta e Ima, isso desde o nascimento até os 12 anos de idade. Quando chegaram nessa idade, eles já estavam bem crescidos e prontos para voltarem para o seu habitat natural.

Após seis longos anos, Damian agora casado, resolveu ir visitar seus antigos amigos, e com isso ele aproveitou para mostrar sua nova esposa Victoria para os dois gorilas. E como Damian já tinha experiência, quis ter cuidado ao visitá-los, pois sabia que podia ser perigoso por passarem tanto tempo longe uns dos outros e eles poderiam estranhar uma presença humana. Mas para surpresa de Damian, os dois gorilas os receberam com muito amor e carinho em sua habitat natural, criando um vínculo ainda maior por causa de Victoria, que por sinal se deram super bem.


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar