Aos 72 anos mulher se torna mãe pela primeira vez e está historia mostra como ela está se sentindo realizada.

Veja esta história incrível de uma indiana que aos 72 anos deu a luz pela primeira vez.

Muitas mulheres têm o sonho de se tornarem mães, e a ciência está possibilitando cada vez mais esse sonho ser realizado, através de vários processos. Assim como FIV (fertilização in vitro), uma técnica de reprodução medicamente assistida.

Durante um anúncio que falava sobre a fertilização in vitro, uma indiana de 72 anos, Daljinder Kaur, e seu marido,  Mohinder Singh Gill, de 76 anos, ficaram muito interessados pelo processo e queriam realizar o sonho de ter uma criança , foi então que decidiram arriscar.

Apenas no segundo ano de tentativas, em abril de 2016, foi que o processo deu certo e aquela indiana poderia realizar o seu sonho de dar a luz a uma linda criança.

Todo aquele processo ocorreu no Centro Nacional de Fertilidade do estado de Haryana, na Índia, onde é um local que sempre ofereceu esse processo de fertilidade a mulheres que já entraram no período de menopausa.

A indiana quase perdeu suas esperanças, mas nunca deixou seu sonho de lado, todos diziam para ela adotar uma criança e ela disse que queria ter seu próprio filho, e hoje ela tem. Já o seu marido dono de uma Fazenda, deixou claro que sua idade nunca foi problema e que nunca perdeu a esperança.

Eles realizaram seu sonho de ter uma criança, e o bebê era um menino lindo, chamado Armaan, nasceu pesando dois quilos e muito saudável.

Independente da idade daqueles pais, eles conseguiram realizar o desejo de ter uma criança com a ajuda da ciência e se tornaram uma família incrível e cheio de amor pra dar.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar