Acredite, seu corpo dá sinais quando sente a falta do sexo, veja quais são.

Alguns sinais que seu corpo dá na falta do sexo.

Para muitas pessoas o sexo é apenas uma relação de prazer, mas essas pessoas nem imaginam que as relações sexuais também podem trazer diversos benefícios para o organismo.

Acredite alguns sintomas que seu corpo apresenta podem ser sim devido à falta de relações sexuais. O mau humor é um caso frequente de falta de sexo.

Hoje trouxemos uma lista de diversos sintomas que você pode ter quando sentir a falta do sexo.

Doenças constantes:

O sexo pode fazer com que ocorra a liberação de altas doses de endorfina, que é uma droga natural muito forte, tanto na prevenção de doenças e na sensação de satisfação. Sendo assim, quando sua imunidade estiver muito baixa e seu corpo estiver contraindo doenças muito fáceis isso pode ser falta de uma relação sexual.

 Insônia:

O sexo libera ocitocina, que melhora a qualidade de seu sono. Portanto você deve aumentar a frequência sexual para que suas noites de sono sejam ainda mais relaxantes.

Irritabilidade:

Quanto maior o período sem a prática do sexo, mas irritado e estressado você ficará. Isso tudo está ligado a sensação de relaxamento que a prática sexual trás.

Envelhecimento precoce:

A falta de relações pode trazer ressecamento para pele causando envelhecimento mais cedo. Isso tudo porque o sexo traz a circulação do sangue e oxigenação do organismo, interferindo na aparência da pele.

Espinhas:

O suor gerando durante a relação limpa toda a pele e com os poros limpos a acne e cravos diminuem muito.

Parece que fazer sexo não gera apenas prazer, mas muitos outros benefícios.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar