Absurdo! Médico é flagrado esfregando sua genitália em uma paciente adormecida.

O médico foi processado pela família da vítima.

Um vídeo em um hospital da cidade de Trujillo, no Peru, deixou milhares de pessoas chocadas em todo o mundo. Um homem, que estava andando pelos corredores do hospital, conseguiu gravar a atitude deplorável de um médico. Tudo aconteceu em uma madrugada, quando o hospital estava completamente em silêncio.

Uma mulher estava sentada no banco, ela tinha ficado o dia todo com seu marido que estava internado no hospital. Durante a noite, ela resolveu dormir um pouco. Como não tinha cama no local, ela resolveu dormir sentada em um banco. Quando o Dr. Javier Mauricio Cuba viu a mulher dormindo começou a esfregar seu órgão genital na mulher.

O abuso sexual foi interrompido logo depois que o homem que gravou o vídeo começou a falar. Ele conseguiu gravar apenas um pedaço do abuso, e preferiu interromper, pois o médico poderia fazer coisas piores com a mulher. O médico recebeu muitas críticas em suas redes sociais e, por isso, ele acabou deletando sua conta no Facebook. Depois do caso, ele foi demitido pelo diretor do hospital.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar