A chocante história de uma menina que morreu sem que ninguém pudesse resgatá-la.

Jovem presa nos escombros morre sem receber ajuda.

Essa é a terrível história que chocou o mundo com o falecimento de uma menininha presa nos escombros deixados por um vulcão que entrou em erupção.

Omayra, uma menina muito jovem, passou por uma chocante tragédia quando o vulcão ‘el león’, como é chamado na Colômbia, perto de onde estava, entrou em erupção e destruiu tudo que estava pela frente, deixando muitos escombros e feridos.

As lavas do vulcão foram passando pelos locais e deixando a triste e lamentável devastação, mas o que chocou de verdade o mundo, foi à foto de Omayra com seu olhar triste e de sofrimento, lutando contra a morte enquanto estava presa e sem receber resgate.

O vulcão entrou em ação em 1985, mesmo após séculos sem entrar em erupção, e devastou tudo que estava pela frente, principalmente onde Omayra estava.

Quando tudo ocorreu a notícia se espalhou muito rápido por todo o mundo, as principais fontes de notícias foram sendo mandadas ao local para conseguirem melhores informações sobre a situação, mas o que realmente chocou a todos, foi quando o francês, Frank Founier, mostrou ao mundo a foto que foi tirada por ele, da menina presa na água.

A menina estava presa nos escombros em baixo daquela água suja e muito gelada, passou dias daquele jeito, até que não resistiu e faleceu, a menina permaneceu de pé depois de sua morte, encostada em uma madeira que estava perto. Muitas pessoas passavam por ali antes de sua morte e a davam palavras de ânimo, mas nada podiam fazer para tirá-la dali.

A menina foi velada no local onde morreu, porque para tirar ela dali suas pernas teriam que ser amputadas, mas depois disso aquele local se tornou um lugar onde as pessoas vão para deixar mensagens e coisas do tipo.

De acordo com o fotógrafo a menina lutou muito contra a morte e foi muito forte até o último minuto que aguentou.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar