6 casais diferentes que contrariam a lógica do amor e provam algo incrível para a sociedade

Eles superaram todo o preconceito e olhares dos curiosos, porque o que importa para eles é amar e ser feliz.

O amor é um sentimento tão forte e tão diverso, podemos amar nossos pais, filhos, irmãos, amigos. Esse tipo de amor fraterno não é raro de se sentir, no entanto o sonho de encontrar a tampa da panela não é tão simples quanto parece.

Dizem que só existe uma grande amor na vida de uma pessoa, outras juram que podem amar mais de uma pessoa​ ao mesmo tempo e tem aquelas que nunca terão a sorte de amar verdadeiramente alguém.

Os casais abaixo, são ditos pela sociedade como estranhos, pois fogem de qualquer padrão dela, seja estético, religioso, sexual. No entanto, parem serem felizes, eles passaram por cima de todas suas diferenças e preconceitos e foram simplesmente viver suas vidas, sem se importarem com o que a sociedade pensa.

Bernie Evelyn Jeani Smith e Aurélio Al Tomaini:

Este casal já chegou a entrar para o livro do Guinness World Records, como o mais estranho do mundo. Eles nunca se importar com o título que receberam.

Elsburg Lizzie e Chris Glasgow: Chris era um cara obeso que pesava mais de 220 kg e acabou se apaixonando por uma jovem que sofria com o distúrbio alimentar de anorexia e pesava menos de 40 kg.

Anton Kraft e China Bell: Anton é um famoso anão fisioculturista que se apaixonou por China, uma transexual de 1,90 de altura.

Kate e Abbie: se conheceram quando eram mulheres, elas não se sentiam felizes presas no corpo de mulher, então decidiram que passariam pelo processo de mudança de gênero, juntas. Hoje elas são muito felizes por estarem juntas e com ir resultado.

Elisany da Cruz Silva e Francinaldo da Silva: Elisany é uma modelo brasileira, considerada a mulher mais alta do Brasil e namora com Francinaldo que tem estatura na média brasileira.

Glória Shuri Nava e Ari Lawriel: Ari é um atleta de alta performance que se apaixonou por Glória, uma mulher bem acima do peso.


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar