3 funcionários do drive-thru seguram a mãe desta mulher, o motivo é desesperador

O que estes trabalhadores fazem por esta cliente, você não vai conseguir acreditar

O mundo capitalista em que vivemos determina que tempo é dinheiro, por isso nós sempre estamos na correria do dia a dia, seja no trabalho, na escola e até mesmo no horário de lazer. Quase tudo o que fazemos é motivado pelo dinheiro, pela busca dele, e as vezes essa gana é tão incessante que nos esquecemos de dar valor às coisas simples da vida e às pessoas que estão em nossa volta.

Quando você está andando na rua,  já parou para prestar atenção nas pessoas à sua volta? Quando alguém lhe pediu esmola, você já parou 1 segundo para olhar em seus olhos? As vezes, mais do que dinheiro, a pessoa precisa de um abraço, ou um sorrio, uma palavra amiga ou de apoio. Um simples gesto, que praticamente não gasta tempo nenhum, pode mudar a vida de quem o recebe.

Voltando à correria do dia a dia, Bárbara é uma mulher que para economizar tempo, passa todos os dias de manhã para comprar sua refeição no drive-thru, mas um certo dia, tudo aconteceu diferente.

A mulher do carro em sua frente, estava demorando muito para fazer seu pedido, todos os carros atrás buzinavam e reclamavam de tal demora, até que 3 funcionários do fast-food agarram a mão da cliente e ficam alguns instantes assim.

Sem entender o que tinha acontecido, Bárbara chegou ao atendimento e mesmo antes de pedir sua refeição, curiosa, pergunta o motivo de tal gesto tão diferente com aquela cliente. Um dos funcionários então explicam, que aquela senhora havia perdido o marido no dia anterior e por tanta tristeza, ela estava aos prantos quando foi fazer o pedido. Comovidos com a situação, os funcionários não pensaram duas vezes em abandonar tudo o que estavam fazendo e fizeram uma oração para acalmar o coração daquela cliente. A mulher saiu do fast-food muito agradecida pelo gesto de carinho, vindo de pessoas que ela se quer conhecia.

Fonte: bestofweb


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar