Assustador: A câmera de um hospital registrou imagens horripilantes de mulher morta

Em 2014, aconteceu uma história aterrorizante em um hospital na China. Uma mulher que estava em uma cama, tinha morrido há pouco tempo. A câmera de vigilância do hospital flagrou o momento em que a suposta alma da mulher saiu de seu corpo e vagou pelos corredores, onde parecia estar tentando encontrar uma saída para sair do local. O vídeo viralizou na internet, muitos sites começaram a investigar as imagens para tentar descobriram se eram realmente verdadeiras e por incrível que pareça ninguém achou nenhum tipo de prova de falsificação. O vídeo só foi divulgado em 2016 após receber uma investigação completa da policia federal local.

Muitos religiosos ficaram intrigados com as imagens e resolveram aprofundar seus estudos na única certeza e a mais misteriosa de nossas vidas: a morte. Cada religião traz sua explicação para o caso, porém uma das mais aceitas para as imagens do vídeo foi o espiritismo.

A religião espírita vem crescendo em todo mundo, para eles a morte de uma pessoa, por mais dolorosa que seja, não deve ser encarada de forma absolutamente negativa. Muitas vezes, é apenas o encerramento de uma missão no mundo dos vivos. E uma frase muito comum entre esses religiosos é: “O Espiritismo não é uma religião cristã, Jesus Cristo não é o enviado de Deus à Terra. É apenas um espírito mais evoluído que serve de guia para toda a humanidade.”

O caso se tornou uma grande fonte de estudos para esses pesquisadores, que buscam incessantemente uma explicação para a morte e o que acontece depois que as pessoas morrem, se os espíritos realmente existem, se as existências do céu e do inferno são verdadeiras, etc. Essa discussão se torna cada vez mais polêmica e sem explicações pelos pesquisadores. O que resta as pessoas é aproveitar o seu tempo de vida na Terra e esperar para saber como é a vida após a morte.

Confira o vídeo abaixo:

 

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar