Incrível: Essa pesquisa revelou os 20 nomes de homens que são péssimos de cama; tome cuidado.

Os homens estão sempre preocupados com seu rendimento nas relações sexuais. Muitos homens que passam por problemas em suas intimidades ficam totalmente complexados, alguns precisam até passar por sessões em psicólogos. Outros fazem usos de medicamentos para não fracassar na hora H.

No Brasil, em algumas regiões, os homens são conhecidos por apresentarem um ótimo rendimento sexual, já em outras regiões os homens possuem um histórico não tão bom nesse requisito.

 

Apesar da coincidência, o rendimento sexual pode ser afetado principalmente pela cultura e pela alimentação de cada homem. Outro fator, e um dos mais importantes, são as parceiras, pois algumas são mais exigentes do que outras e por isso o homem pode ter um baixo rendimento para uma mulher, mas quando pratica a intimidade com outra, ás vezes não foi tão ruim assim.

A Universidade de Campinas resolveu realizar uma pesquisa para perguntar às mulheres o nome do parceiro que elas tiveram o pior relacionamento sexual. Após a analise, a universidade divulgou a lista dos 20 nomes dos homens que são considerados os piores na cama. . Veja se seu nome está no meio desses homens azarados na lista abaixo:

 

1 – Pedro

2 – Rafael

3 – João

4 – Ricardo

5 – Victor

6 – Lucas

7 – Mateus

8 – Francisco

9 – Luís

10 – Alberto

11 – Marcos

12 – Fábio

13 – Gabriel

14 – Eduardo

15 – Leandro

16 – Tiago

17 – Douglas

18 – Rodrigo

19 – André

20 – Leonardo

E caso seu nome estiver na lista, não fique desanimado. Isso é apenas uma pesquisa e não significa que o nome pode influenciar em seu rendimento sexual. Se você é mulher, e está em um relacionamento com um homem que não tem um bom rendimento, sente e converse com ele, assim todos irão sair ganhando e o parceiro não ficará constrangido com a situação tensa em que se encontra.

Se você tem problemas com suas relações sexuais, não desanime. Tudo se melhora com o tempo!

 

Fonte: ZipBr


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar