Chocante: Esse homem começou a apodrecer por um motivo que ninguém poderia imaginar

Um americano chamado Kevin Breen estava muito feliz com sua vida. Ele era pai de três filhos e tinha uma que amava muito, juntos eles formavam uma linda família. Porém, Kevin passou por graves problemas de saúde e esteve muito perto da morte, conheça a história de superação do americano.

Tudo começou em 2016, quando Kevin ficou doente e todos os médicos diagnosticaram uma gripe, que rapidamente seria curada. Porém, os sintomas foram só piorando e começaram a trazer consequências para o americano. Após algumas semanas, o homem começou a ter uma falha nos órgãos, no qual tinha um mau funcionamento.  Assim, ele precisou ser levado ao hospital para que os exames fossem mais aprofundados para descobrir o que ele realmente tinha. Kevin tentou se manter otimista e espera se recuperar o mais rápido possível.


Durante esse tempo no hospital e com o mau funcionamento dos órgãos, o sangue de Kevin parou de circular para as extremidades do corpo. Assim, seus pés e suas mãos começaram a apodrecer. Os médicos não achavam a solução do problema e cada minuto que passava o homem estava cada vez mais perto da morte.

Para a sorte de Kevin, os médicos conseguiram diagnosticar o seu problema e tudo foi causado por conta de seu filho mais novo, de apenas 3 anos de idade. O garoto contraiu uma faringite estreptocócica e acabou passando para o pai, que não tinha consciência da doença e acabou sendo afetado pela mesma.

A infecção se espalhou por todo o corpo de Kevin, inclusive eu seus órgãos e isso explica o mau funcionamento. Depois de um ultrassom, os médicos detectaram mais de 1 litro de pus no estomago do americano.

Era tarde demais para começar o tratamento e o corpo de Kevin já estava bastante danificado e ele corria grande risco de morte. Porém, por um milagre e com a ajuda dos médicos numa cirurgia o homem foi curado e seu corpo voltou a ser como era antes. Tudo isso graças aos médicos que trabalharam duro para solucionar o problema.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar