Jornalista da TV Globo descobre doença e pode estar de saída do Jornal Nacional.

Renata Vasconcellos descobriu doença e poderá ser afastada das telinhas.

A jornalista Renata Vasconcellos deu um grande susto nas pessoas que assistem o Jornal Nacional. As pessoas já estavam acostumadas com a presença da mulher ao lado de William Bonner. Porém, alguns dias atrás, a jornalista não compareceu ao jornal e deixou muitas pessoas curiosas. Inclusive, muitos internautas comentaram nas redes sociais a ausência de Renata.

Durante o jornal, William Bonner revelou que a jornalista ficaria algum tempo afastada da emissora, pois ela estava com problemas de saúde. Renata Vasconcellos estava com uma forte dor na garganta e não estava conseguindo nem se comunicar. Porém, depois de ir a alguns médicos, foi descoberto que o problema não era apenas uma dor de garganta.

Infelizmente, Renata Vasconcellos foi diagnosticada com um vírus da família Reoviridae. Ele é um vírus que pode resultar na infecção de alguns órgãos essenciais na vida do ser humano, como o intestino e o estômago. Por esse motivo a jornalista está afastada das telinhas e todos desejam que ela se recupere rapidamente para voltar ao seu trabalho.

 

Fonte: Blasting News


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar