19 anos atrás, ator Gerson Brenner passou por uma tragédia e só agora resolveu revelar o que sentiu durante todo esse tempo.

Gerson Brenner após superar uma tragédia emagrece 34 quilos e surpreende muitas pessoas.

Em 1988 o ator Gerson Brenner passou por uma grande emboscada criminosa, e a partir dai não tem sido nada fácil para ele, as sequelas estão presentes em sua vida. O ator passou 15 dias em coma, perdeu massa encefálica e a mais de 20 anos a sua vida é em cima de uma cadeira de rodas.

Com tudo aquilo que sofreu e não podendo sair da cadeira de rodas, Gerson engordou muito, porém há pouco tempo atrás começou a superar tudo aquilo e pela primeira vez após à tragédia começou a perder peso, perdeu cerca de 34 quilos, apenas com um comportamento melhor em relação a sua alimentação.

A sua mulher psicóloga, Marta Mendonça, está a cada dia mais feliz pelos resultados que seu marido está mostrando.

Marta, completamente emocionada diz: “Os ganhos são visíveis. A sua respiração melhorou, Gerson está com movimentos mais rápidos, sua pressão tem estado mais controlada e o melhor, a sua auto estima tem sido realmente incrível. Seus médicos e terapeutas estão totalmente satisfeitos com sua incrível recuperação.”

Essas grandes mudanças tem sido recente, porque a algum tempo atrás ele deu um susto em todos, o ator sofreu de pneumonia, e naquele momento Marta achou que já havia perdido o seu marido, que estava em situação um pouco grave.

Marta desabafa: “Ficamos muito assustados, mas graças a Deus ele já está em casa e estamos cuidando bem dele. Os médicos sugeriram uma dieta que está fazendo muito bem a ele. Pela manhã meu marido come apenas frutas e iogurte com aveia. O que ele mais ama são as massas, doces e refrigerantes, mas agora está se acostumando com tudo zero. A alimentação agora está voltada apenas a coisas saudáveis e frituras nem pensar. Não tem sido nada fácil para ele, mas para nós é muito gratificante ver a recuperação.”

Gerson está realmente se dedicando e ainda se esforçará muito para perder mais peso e superar tudo aquilo que vem sofrendo a anos.

Fonte: bestofweb

Fotos: Eduardo Enomoto/R7/Arquivo Pessoal.


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar